Pagamentos

O portal www.goprint.pt oferece quatro meios de pagamento, sendo estes:

- PayPal
- Entidade e Referência
- MB WAY
- Transferência Bancária

Confirmação de Encomenda

Os meios de pagamento PayPal, Entidade e Referência e MB WAY confirmam de imediato o pagamento da encomenda, agilizando todo o processo de confirmação de pagamento e envio da mesma.
Caso opte por Transferência Bancária, terá de seguir a informação aquando a seleção deste meio de pagamento para que possamos confirmar o seu pagamento.

Entregas

- O portal www.goprint.pt dispõe de milhares de artigos em stock, nomeadamente, consumíveis e acessórios para impressoras, os quais são entregues ao cliente num período máximo de 72 horas (3 dias úteis). 

- Para os serviços de Gráfica Online, a entrega varia de 72 horas a 7 dias úteis para a entrega, pois a maior parte dos produtos oferecidos passam pela revisão de ficheiros e fabrico dos mesmos, o que prolonga a sua entrega;

- Caso o cliente encomende um artigo que não tenhamos em stock, será notificado, para que possamos informar sobre a previsão de entrega dos produtos encomendados;

- Os artigos de valor superior a 30 Euros são enviados com seguro, no entanto, se o conteúdo da encomenda estiver danificado, agradecemos que entre em contato connosco de forma a resolvermos o mesmo;

- Neste momento não efectuamos envios para as Ilhas dos Açores e Madeira, o mesmo é pendente orçamento da nossa transportadora;

 

Devoluções / Reclamações

- Nos produtos consumíveis e acessórios para impressoras, aceitamos a devolução para a nossa morada no prazo legal de 14 dias úteis, os portes de envio ficam a cargo do cliente, no entanto, a recolha pode ser feita pela nossa transportadora;

- Só serão aceites devoluções para produtos consumíveis e acessórios para impressoras caso o selo não tenha sido removido, por exemplo: A embalagem de tinteiros pode ser aberta, mas não deverá tirar o selo do próprio tinteiro, invalidando deste modo a garantia do mesmo;

- Para os produtos de gráfica online, a devolução e/ou reclamação deve ser feita através do formulário indicado para o mesmo, no serviço de apoio a clientes, de forma a que possamos dar seguimento à reclamação. Na maior parte dos casos, pedimos ao cliente que faça a devolução para que possamos constatar os defeitos referidos pelo cliente, e assegurarmos-nos que a reimpressão reparará os defeitos referidos pelo cliente;